Search
Thursday 14 December 2017
  • :
  • :

Convocação dos Biomédicos da Bahia




Olá Biomédicos baianos. como a maioria de nós já está ciente de todo o esforço para a formação de nosso sindicato no estado da Bahia. Esta semana foi convocada uma reunião para a instaurar  uma assembléia de Constituição dos Sindicato dos Biomédicos da Bahia. Esta assembléia sera realizada no próximo dia 24 de setembro de 2016 (sábado) as 15 hrs no Campus da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Avenida Luís Viana Filho (Paralela), 8812, Sala 317, Módulo III – Salvador/BA. Sabemos da importância da presença de todos neste evento importante para a Biomedicina na Bahia. Contamos com a presença de todos vocês. Compartilhem esta informação, avise a seus colegas e amigos para estarem presente neste dia importante para nossa categoria. Lembrem-se de que a União faz  a força.

Abaixo segue o texto original do Edital de convocação.

“Pelo presente, a Diretoria instaurada pela Assembleia de Constituição do Sindicato dos Biomédicos do Estado da Bahia – SINDBM-BA, em 2014, convoca todos os profissionais Biomédicos do estado da Bahia para participar, no dia 24 de Setembro de 2016 às 15:00 horas em primeira convocação, ou às 16:00 horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes, da Assembleia Geral do Sindicato dos Biomédicos do Estado da Bahia – SINDBM-BA, tendo como pautas:

1) Eleição da Diretoria do Sindicato dos Biomédicos da Bahia – SINDBM-BA, para os 2 próximos anos a partir da Assembleia;

2) Extensão de mandato até a liberação da Carta Sindical pelo Ministério do Trabalho.

3) Eleição de 2 membros para a Federação dos Sindicatos dos Biomédicos do Brasil.

4) Arrecadação de doações para pagamento de impostos municipais.

A referida Assembleia será realizada no Campus da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Avenida Luís Viana Filho (Paralela), 8812, Sala 317, Módulo III – Salvador/BA. Diretoria do SINDBM-BA: Dr. Dimitri Marques Fonseca, Dra. Tayane Gonçalves Fernandes, Dra. Jaqueline Dinis Silva Pereira, Dr. Gustavo Miranda Pires Santos, Dra. Ticiane Macedo Santos, Dr. Gilcivado de Jesus Ferreira e Dra. Thaise Almeida Brito.